segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VENCEDORES PASSATEMPO TEFAL NO SAPATINHO


Os vencedores do passatempo Tefal no Sapatinho são:

1º Prémio - Maria de lurdes Vitorino Marques

Participação: 
Este ano, o Pai Natal apareceu mais cedo

Para dar uma ajuda na cozinha,
Na sua sacola trazia Sun,
e assim ficou mais tempo na minha casinha!

Estacionou lá fora o seu trenó,
Sentou-se connosco à mesa;
Saboreou as batatas, o bacalhau e a filhó;
Será que para o ano nos fará esta surpresa? 














2º Prémio - Ana Martinho

 Participação:
“Este ano, o Pai Natal apareceu mais cedo para dar uma ajuda na cozinha.....

O Pai Natal mal chegou...
Disse-me que veio de avião!
...que as renas estavam doentes!
Tinham bebido àgua com sabão!!

Perguntou-me logo a seguir...
Que detergente usava!?
Respondi-lhe: Sun! É claro!
Senão a minha loiça não brilhava!

Com um grande sorriso afirmou...
Que assim estava bem!
Que logo que me ajudasse levava...
Uma embalagem ao "menino" de Belém!

Fez-me um bolo de chocolate!
Eu não gosto de azevias!
Lavou a cozinha toda e disse...
que estava pronta para as prendas das tias!

Já sinto saudades...
É um bom Pai Natal isso é que é!
Já estou à sua espera para o ano!
Vou limpar a chaminé!

PS. ...agora acredito no Pai Natal! ;))



 









3º Prémio - Marlene Gonçalves

Participação:












MUITOS PARABÉNS!

Obrigada a todos pela vossa partIcipação!
Fiquem atentos, em breve teremos um novo passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário