segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COMECE O ANO EM GRANDE!


Quais são os seus propósitos para o Ano Novo? Ao longo deste ano, o Sun Club partilhou consigo uma série de conselhos e dicas úteis. Inspirámo-nos em todos eles para lhe transmitir os propósitos Sun... para um ano em grande!

MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA
Se para si ano novo é sinónimo de máquina de lavar roupa nova, não deixe de rever o Fascículo 8 – Máquinas para todos os gostos, com dicas úteis para a escolha mais acertada. Para a máquina funcionar já nem é preciso dizer qual o detergente a usar, mas relembre toda a nossa gama de produtos no Fascículo 1! Em caso de SOS, basta consultar o Fascículo 4.

AMBIENTE
Seja amigo do planeta! Foi este o tema do Fascículo 2 e é esta a máxima para um ano novo mais ecológico e consciente do nosso papel no dia a dia para um ambiente melhor. Dê o exemplo optimizando a eficiência energética da sua cozinha com as dicas muito úteis do Fascículo 10.

COZINHA
Poupança é sempre um bom propósito de ano novo. Relembre as nossas dicas do Fascículo 5 para poupar energia na sua cozinha! E para a primeira limpeza do ano, só tem de seguir as óptimas sugestões do Fascículo 3.

LOIÇA
A passagem de ano merece uma mesa a rigor! Ainda se lembra do Fascículo 6 – Uma mesa para todas as ocasiões? Mas Cuidado com a Loiça, já dizia o Fascículo 9.

E como não podia deixar de ser, as crianças. Propomos também que mantenha presente as nossas dicas do Fascículo 7, protegendo ao máximo os mais pequenos contra as bactérias.

Depois de um Natal mais Brilhante (Fascículo 11), só pode mesmo vir um ano em grande! Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário