terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RECEITAS DE AMOR

 
O tema deste mês é claramente para apaixonados, românticos e outros que tais. Não, não se trata de estar apaixonado por Sun. Apesar de acreditarmos em relações consumidor-produto bastante fortes, não é por aí... Mas se falarmos de um jantar romântico a dois ou com a família toda reunida e a sua loiça a brilhar, aí sim, Sun é uma excelente receita para a relação perfeita!


Já sabemos que amores há muitos, quase tantos como as ditas receitas de amor! Neste fascículo, vamos falar de 3 receitas que consideramos fundamentais para que viva o seu dia-a-dia mais apaixonada(o):

Receita de Amor para nós próprios
Já dizia o anúncio “se eu não gostar de mim, quem gostará?”. Qual a receita? Cuide de si, mime-se e dê mais atenção ao seu bem estar físico e psicológico.
Reserve tempo para si na sua agenda, vá as compras, faça desporto, passeie  na cidade ou escolha um lugar especial perto da natureza.
O importante desta receita é ter tempo de qualidade única e exclusivamente para si! Sugerimos que uma vez por semana vá consigo fazer aquilo que mais lhe apetecer, não abdique deste espaço que poderá ser fundamental para manter o seu equilíbrio e relação consigo e com os outros.

Receita de amor para a sua cara metade
Já sabemos que há receitas de amor que despertam paixões! O que tem feito para  a sua cara metade? Não se esqueça que o Dia dos Namorados está a chegar!!
Há pequenos pormenores, ou ingredientes, que resultam. O efeito surpresa, funciona na perfeição! Surpreenda todos os dias, ou uma vez por semana a sua cara metade com algo que ele não esteja à espera. Um jantar especial à luz das velas, uma ida ao teatro ao cinema, um fim de semana fora... a imaginação é o limite, quebre a rotina do dia-a-dia. Lembre-se de datas importantes e ofereça-lhe um pequeno miminho ou diga simplesmente aquelas coisas que também gosta de ouvir. Resulta sempre...

Receita de amor para a sua máquina
Nesta receita vamos incluir Sun, como não poderia deixar de ser, é o “match” perfeito para a sua máquina. Digamos que é uma história de amor no mundo dos detergentes para a máquina da loiça. Sun vive para a sua máquina e a sua máquina vive melhor tendo Sun por perto. Como “mimar” esta sua cara metade da cozinha? Utilize abrilhantador regularmente, para manter a água da lavagem sem calcário. Não esqueça o sal regenerador, para “regenerar” os bons resultados. E, de vez em quando, utilize Sun Limpa Máquinas e Sun Desodorizante. E agora acredite que vão viver felizes por muitos e muitos anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário