segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VENCEDORES PASSATEMPO ANO NOVO COM SUN!


Os vencedores do Passatempo ANO NOVO COM SUN! são:
Vanessa Casais, Ana Almada, Raquel Lima, Madalena Almeida, Luciana Pombo, Verónica Macedo, Maria Ferreira, Angélica Monginho, Patrícia Viegas e Eulália Cunha! MUITOS PARABÉNS! 


As participações vencedoras:

Vanessa Casais
 No novo ano tenho por missão
A economia do lar
Ser criativa com contenção
Sem na limpeza sacrificar
Com Sun sei de antemão
Que a loiça irá brilhar
Nele confio de alma e coração
Pois sei que limpa sem estragar
A máquina agradece então
Porque mais tempo vai durar
À carteira somo um tostão
E ao ano novo vou brindar!


Ana Almada
Ter sempre a loiça a brilhar e poupar para brilhar nas férias.


Raquel Lima
Um novo ano se aproxima,
Mas há coisas que não precisam de mudar,
Pois Sun faz parte do dia-a-dia,
E só ele põe a loiça a brilhar!

Festas e lanches cá por casa,
Continuarão a ser feitos,
Sun lava da melhor forma,
Até os copos ficam perfeitos!

Gosto de bem receber,
Gosto de dar boa imagem,
Gosto de poupar com Sun,
Pois não precisa de pré-lavagem!


Madalena Almeida
O novo ano espreita,
Mas o detergente é sempre igual,
Sun convive comigo,
Seja Páscoa, seja Natal!

Indispensável em qualquer festa,
Dá uma ajuda preciosa,
Deixa a loiça bem limpinha,
Cheia de brilho... radiosa!

2011 prepara-te,
Pois as festas vão duplicar,
Desde que haja Sun cá em casa,
Não tenho com que me preocupar!


Luciana Pombo
A minha missão com Sun!
Parecia a missão impossivel!
Mas quando da máquina tirei a loiça!
Toda a sujidade estava invisivel!
Invisivel é dizer pouco!
Toda ela brilhava!
Parecia um diamante...que quase ofuscava!

A minha missão este novo ano será:
Dizer a toda a gente:
Lave a loiça com SUN! ...e vai ficar contente!


Eulália Cunha
Da gordura empedernida
Das frigideiras a todas vou livrar,
Bases de panelas escurecidas
Do arear vou salvar,
Copos como o cristal
Finalmente vão brilhar,
Talheres oxidados
Jamais voltarei a ter de usar,
Pratos descoloridos à mesa
Não irei mais encontrar,
Com os meus fantásticos produtos Sun
Neste novo ano a minha missão limpeza a fundo não irá falhar!


Verónica Macedo
A minha missão para o novo ano com Sun é deixar a loiça sempre muito bem lavada, ver-me livre da gordura entranhada, conseguir um brilho de diamante e atingir uma limpeza estonteante!


Angélica Monginho
Com Sun sempre por perto,
é bem clara a minha missão:
vou subtrair a sujidade da loiça
e adicionar-lhe um brilho sem comparação!


Patrícia Viegas
Com dois filhos para cuidar muita loiça há para lavar, e com eles sempre a sujar, só o Sun para a máquina este ano eu vou usar, pois a gordura sai sem ter antes que a esfregar...e para ainda mais me ajudar, vou começar a lavar com a carga completa, a minha missão para este ano...assim além de poupar, muito tempo para mim há-de sobrar 
para os meus filhos mimar!


Maria Ferreira
Ir comprar mais Sun, que o que tenho em casa está acabar. Foi só festas cá em casa, e loiça para lavar era muita e estava a ver que nunca mais ia acabar. E, ter sempre um pack de reserva, não vá eu precisar.



Obrigada a todos pela vossa partIcipação!
Fiquem atentos, em breve teremos um novo passatempo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário